quarta-feira, 2 de maio de 2018

Projeto Ouvidoria Itinerante foi até o quinto distrito

(Fotos: Divulgação | Secom)
Com o objetivo de facilitar a comunicação entre a população e o poder público para o recebimento de demandas e sugestões, foi realizada nesta sexta-feira, 27 mais uma edição do Projeto Ouvidoria Itinerante, desta vez, na unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) no Açu, durante todo o dia.


O projeto levou até o quinto distrito representantes da Ouvidoria Geral e das ouvidorias setoriais das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos; Educação e Cultura; Saúde; Ordem Pública; Transportes e Trânsito e Turismo, Esporte e Lazer. O chefe de Gabinete, Julinho Peixoto, E o subsecretário Agricultura José Maria Carvalho de Souza, também participaram.


A população atendeu ao chamado do Executivo e compareceu ao local, não só levando demandas, como elogios ao trabalho do governo municipal. Foi registrado o comparecimento 203 pessoas, algumas delas agradecendo por terem sido atendidas em suas reivindicações feitas na edição do projeto na região em 2017.


O Ouvidor Geral, Francisco Barros, falou do empenho e dedicação dos ouvidores e que, sem eles, não seria possível o sucesso que foi a Ouvidoria itinerante 2018 no Açu. "O projeto Ouvidoria Itinerante está indo até a população para saber de suas reivindicações e, dessa forma, o poder público melhorar ainda mais o atendimento aos sanjoanenses”, salientou.


As ouvidorias setoriais funcionam nas respectivas secretarias, durante o horário de expediente das mesmas, mas o atendimento também pode ser feito pelo e-mail ouvidoriageral@sjb.rj.gov.br ou acessar o site da Prefeitura de São João da Barra http://www.sjb.rj.gov.br/ouvidoria.












Fonte: Secom PMSJB