quarta-feira, 16 de maio de 2018

PRF prende quatro suspeitos de assaltarem em pontos de ônibus de Campos

(Foto: Divulgação)
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde dessa terça-feira (15), no km 58 da BR 101, no Parque Aeroporto, em Campos. Elas são suspeitas de praticarem assaltos em diferentes pontos de ônibus da cidade. As prisões aconteceram depois de denúncias anônimas. E, na noite de terça, a Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens após roubo perto de escola. 

Policiais rodoviários federais relataram que receberam informações sobre ocupantes de um carro Kadet, que haviam acabado de assaltar passageiros que aguardavam a chegada de um coletivo. Ao avistarem o veículo suspeito se aproximando, os agentes perseguiram o automóvel e prenderam os envolvidos pouco depois.

Após uma revista, os policiais encontraram celulares, dinheiro e documentos que seriam das vítimas, que reconheceram os suspeitos. Os presos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o crime foi registrado.

Jovens presos por assalto perto de escola no Centro

Dois rapazes, de 19 anos, foram presos na noite dessa terça-feira (15), na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), no Centro de Campos, suspeitos de terem cometido um assalto perto de uma escola. Eles roubaram celular de um homem de 52 anos e fugiram, mas acabaram detidos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na região no momento em que viu a dupla abandonar duas bicicletas e correr a pé. Os dois foram perseguidos e alcançados pelos militares. O aparelho eletrônico da vítima foi recuperado e devolvido.

Um terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos, que teria participado da ação, chegou a ser levado pelos policias para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), mas foi ouvido e liberado.