terça-feira, 13 de março de 2018

Ouvidoria do Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra


A Ouvidoria da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra, localizada na BR-356, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia Civil, Centro, vem se tornando um importante canal de comunicação entre o cidadão e a administração municipal. Implantada no início de 2018, a iniciativa vem identificando demandas que ajudarão na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos a visitantes e moradores.

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado, informou que o atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. “A meta é, diante das demandas, planejar, coordenar e executar programas e projetos, através de políticas públicas sustentáveis entre governo municipal e os demais setores da sociedade, fomentando e incrementando as atividades dos setores no município”, disse Edivaldo.

– Atuaremos de forma integrada com a população, valorizando as manifestações artísticas e culturais que expressam a diversidade étnica e social; e executando políticas e diretrizes da administração municipal na área ligada ao desenvolvimento do turismo no município – completou o secretário.


O ouvidor, Ralph Braz, destacou a importância da implantação da Ouvidoria do Turismo, Esporte e Lazer, para obtenção de dados sobre a qualidade dos serviços oferecidos aos turistas que visitam o município durante o ano. “O intuito é discutir, avaliar e apresentar resolutividade das demandas para que o visitante fique satisfeito”, acrescentou Ralph.

A Ouvidoria é a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações populares referentes a reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação.

A Prefeitura disponibiliza ainda atendimento das ouvidorias de Saúde, Ordem Pública, Ação Social, Transporte e a Ouvidoria Geral, na sede do município.






Fonte: Secom PMSJB