quinta-feira, 15 de março de 2018

Final da Copa Verão de Futebol de SJB nesta sexta-feira

(Fotos: divulgação)
Azeitona e Flamenguinho disputarão, nesta sexta-feira, 16, o título da Copa Verão do Açu de Futebol Amador 2018. A partida acontecerá às 21h, no campo Geraldo Nunes Barreto, palco de todos os jogos da competição, organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, órgão subordinado à Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

No jogo que definiu a segunda vaga para a final, a equipe do 5º distrito derrotou o Capela, também do 5º distrito, pelo placar de 1 a 0, na noite de quarta-feira. Flamenguinho, da localidade de Roças Velhas, no 6º distrito, havia garantido a vaga na última segunda-feira, ao derrotar o Fluminense nos pênaltis.


A Copa Verão do Açu de Futebol Amador teve início no dia 23 de janeiro, com a participação de 15 equipes, divididas em quatro grupos na primeira fase. O primeiro colocado de cada um dos grupos se classificou para as semifinais.

Master – Nesta quinta-feira, 15, às 21h, acontece no campo Geraldo Nunes Barreto a final da Copa Verão do Açu de Futebol Amador 2018 na categoria Master. Disputam o título Açu e Quixaba. As duas equipes representam o 5º distrito.






Fonte: Secom PMSJB