quinta-feira, 8 de março de 2018

Celebrações pelo Dia Internacional da Mulher em São João da Barra


A Secretaria de Saúde de São João da Barra, em parceria com a empresa Smart, realiza em comemoração ao Dia Internacional da Mulher palestras educativas sobre os cuidados necessários à saúde da mulher nesta quinta-feira, 8, a partir das 9h, no Calçadão Dirceu da Graça Raposo, no centro da cidade. O objetivo é despertar sobre a importância da prevenção em saúde para uma melhor qualidade de vida.

As ações serão desenvolvidas pelo Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher, em conjunto com os programas Tabagismo, Hiperdia, DST/AIDS e Saúde do Trabalhador. “A intenção é homenagear e destacar o papel da mulher, que ocupa cada vez mais espaço na sociedade”, comentou a coordenadora do Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher, Márcia Abreu.

Em parceria com a Smart, haverá orientação sobre como se comportar numa entrevista de emprego e elaboração de currículo, e serão disponibilizados gratuitamente serviços e dicas de maquiagem, designer de sobrancelha, manicure e pedicure.

“Essas dicas de beleza serão oferecidas para aumento da autoestima, deixando-as mais bonitas e preparadas para encarar o dia a dia”, disse a coordenadora, acrescentando que a especialista em design, marketing e gestão, Ana Pavão, que também é formada em tecnologia em design gráfico pelo IFF, palestrará sobre: “Empoderamento da mulher em marketing” e “A imagem da mulher no design e na publicidade”.
 
 
 
 
Fonte: Secom PMSJB