quinta-feira, 1 de março de 2018

BR-356 e BR-101: PRF prende foragido da justiça e suspeito de receptação de veículo

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Duas prisões foram efetuadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde de quarta-feira (28).

Na primeira, um homem que estava foragido da Justiça por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas foi preso na rodovia BR-101, em Campos.

Segundo a PRF, os agentes motociclistas estavam em patrulhamento na área quando resolveram abordar uma Honda/XRE. Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu, mas foi alcançado metros à frente pelos policiais.

Na consulta ao sistema, os agentes verificaram que o motoristam, que seria morador da comunidade Baleeira, possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada para a 134ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Já a segunda ação aconteceu na BR-356, próximo ao km 136, em Campos. Os agentes motociclistas da PRF visualizaram uma motocicleta de cor preta e placa cortada e deram ordem de parada ao motociclista. Este desobedeceu e tentou fugir, mas foi capturado.

Em revista ao veículo, os agentes perceberam que o chassi estava cortado e o motor raspado, o que indica sinais de adulteração da motocicleta. Esse suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O veículo foi apreendido e o condutor foi preso por suspeita de receptação. Estes foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Na delegacia, a Polícia Civil verificou que o homem também era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da comunidade do Sapo, em Guarus.





Fonte: Terceira Via