terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Suspeito de matar namorada grávida em SJB é preso em Cabo Frio

(Foto: reprodução)
Foi preso na noite de segunda-feira (5), o homem suspeito de matar a namorada grávida, Juliana Paes Rangel, de 27 anos, no dia 22 de junho, próximo ao Polo Gastronômico, em São João da Barra.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina no Centro de Cabo Frio, quando encontraram o suspeito, de 27 anos, andando pelo local. O suspeito foi abordado e ao realizarem uma consulta no sistema, os policiais verificaram que o suspeito era foragido pelo crime contra a namorada.

O homem foi encaminhado para a 126ª Delegacia Legal do município e depois levado para o Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio.

O caso

O corpo de Juliana foi encontrado enterrado na areia da praia, debaixo da passarela do polo. Quando foi assassinada a vítima estava grávida de três meses.

Na noite anterior à localização do corpo, câmeras de segurança mostraram o suspeito e a vítima juntos próximo ao local onde o corpo foi localizado.

Segundo o delegado Carlos Augusto Guimarães, responsável pela 145ª Delegacia Legal de SJB, o suspeito também teria levado o celular da vítima após o crime.






Fonte: Terceira Via