sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

REPRESSÃO: Polícia apreende 20 quilos de maconha, carro adulterado e materiais do tráfico em Guarus

(Foto: divulgação PM)
Policiais militares apreenderam aproximadamente 20 quilos de maconha na noite de quinta-feira (15) no Parque Santa Rosa, em Guarus. Segundo informações do Boletim de Ocorrência do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a apreensão aconteceu na Rua Daniel Pires, em um local conhecido como Casinhas do Lolita.

Além da droga, os policiais também apreenderam um veículo Meriva, cor verde; uma capa de colete balístico; material para embalar drogas; balança de precisão; documentos de veículos; um carregador de pistola air soft; um coldre; um coturno e um cinto de guarnição.

Os policiais chegaram até o local após receberem a informação de que havia homens armados naquele endereço. Quando avistaram os militares, os suspeitos teriam fugido da residência em que estavam. A proprietária do imóvel permitiu a entrada dos policiais que encontraram os materiais aprendidos e o veículo adulterado.

O caso foi registrado na 146º Delegacia de Polícia de Guarus, onde está sendo investigado. Os suspeitos ainda não teriam sido localizados.