terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

REPRESSÃO: PM apreende revólver, munições, cocaína e quatro são detidos em Grussaí

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Três mulheres e um homem foram detidos com revólver, munições, cocaína e um rádio de comunicação por volta das 20h de ontem, 19, em uma residência do outro lado da lagoa, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com a polícia, após denúncias de que cargas de drogas chegaram até uma casa na rua do Colégio, na propriedade do vulgo ” Fufuca”, militares procederam juntos onde foram feitas por mais de horas vasculhamentos em três terrenos que haviam sido feitos inúmeros buracos e nada foi encontrado, mas as guarnições não desistiram. Após entrada autorizada na casa do Vulgo “Fufuca” foi obtido êxito em encontrar um revólver da marca Taurus calibre 38 com seis munições intactas, além de 50 papelotes de cocaína, cinco munições calibre 38, uma munição calibre 32, um rádio de comunicação copiando maré 8, quatro aparelhos telefônicos celulares, uma balança de precisão, um medidor de cocaína e vasto material de endolação.

A polícia acrescenta, ainda, que em continuidade a diligência foi apreendido também três mulheres identificadas como M.N.S., de 26 anos , C.N.S., de 22 anos, e P.P.P., de 20 anos, além do jovem D.M.P, de 18 anos, vulgo ” Doguinha” comparsa do “Fufuca”.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.





Fonte: Parahybano