terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

População de Campos pode solicitar reparos na iluminação pública por telefone

(Foto: divulgação)
Após a contratação – em caráter emergencial – de uma empresa para prestar serviço de iluminação pública, em Campos, a Prefeitura está disponibilizando dois números de telefone para a população ligar em caso de necessidade de reparos.

Os números são: (22) 98175 0931 e (22) 98126 0880. A comunicação também pode ser feita pelo aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp. Em dez dias de atuação, a empresa já promoveu cerca de 600 atendimentos em todo o município.

“Atuamos nos bairros e também nas grandes avenidas, como Arthur Bernardes, 28 de Março, José Carlos Pereira Pinto e Nilo Peçanha. Iniciamos o serviço no período do Carnaval, quando a equipe estava defasada por conta do feriado e também por conta de um treinamento. Nos próximos dias, a tendência é que o número de atendimento seja maior”, disse Daniel Duarte, superintendente de Iluminação Pública.

Segundo a Prefeitura de Campos, no total, são nove equipes atuando das 6h às 22h, inclusive nos finais de semana, com caminhões muncks, caminhões cesto aéreo e pick up.






Fonte: Ascom PMCG