terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Moradores de Lagoa de Cima protestam contra o não cumprimento da circulação de ônibus

(Foto: Reprodução)
Um grupo de moradores de Lagoa de Cima, em Campos, está promovendo uma manifestação em razão do não cumprimento dos horários de circulação dos ônibus da viação Rogil, na manhã desta terça-feira (20). No dia 13 de janeiro, a empresa voltou a circular nas localidades das áreas de Lagoa de Cima e Rio Preto, após Termo de Acordo (TAC) assinado com a Prefeitura de Campos durante audiência. Os manifestantes estariam se dirigindo ao Ministério Público para protocolar junto ao órgão o descumprimento da decisão.

Pelo TAC, a Rogil disponibilizaria três ônibus para atender Rio Preto e as localidades de Itereré, Deserto e Santo Amaro, apenas nos horários de pico. E, no dia 16, três outros ônibus seriam destinados às localidades de Lagoa de Cima e Imbé, também nos horários de pico. Foi acordado ainda que a partir do período do ano letivo, estariam disponíveis dezesseis ônibus para as localidades.

Segundo um despachante da empresa – que teve a identidade preservada – os horários para Lagoa de Cima estão sendo cumpridos conforme acordo.






Fonte: Terceira Via