sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Grupo G-6 sofre sua primeira baixa com saída de vereador do PHS

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O G6 - grupo independente, mas de apoio ao governo Rafael Diniz (PPS) - sofreu sua primeira baixa. O vereador Marcelo Perfil (PHS) comunicou há pouco seu desligamento do grupo.

O G6 era composto pelos vereadores Silvinho Martins (PRP), Jorginho Virgílio (PRP), Enock Amaral e Marcelo Perfil (ambos do PHS) e Igor Pereira (PSB). No final de novembro, ganhou reforço de Marcos Bacellar (PDT) .

A dúvida, agora, é qual caminho seguirá o vereador. Na manhã desta quarta-feira, Perfil postou em seu face o que para muitos foi entendido como um desabafo com o governo municipal. 

Ao blog, Marcelo Perfil explicou que a decisão foi tomada na manhã de hoje, em reunião com seu grupo político. Ele faz questão de frisar que tem respeito e admiração pelo grupo, mas o desligamento foi necessário:


- Tomamos a primeira decisão de 2018, que foi o desligamento do G6. Nada contra o G6, que é um grupo que admiro, respeito. São companheiros leais. Mas meu perfil político me levou a tomar esta decisão porque a partir de hoje estarei tomando algumas decisões e preciso tomar individualmente. E no grupo a gente fica um pouco preso, a votar em grupo, a tomar decisão em grupo e preciso tomar algumas decisões pessoais e precisava que o G6 me liberasse para que assim fosse feito. Ainda estou em conversa com meu grupo político e a gente vai ver o caminho que tomaremos daqui para frente.

A respeito da postagem no face, Perfil admitiu tratar-se de um desabafo: "Têm momentos que a gente se sente angustiado e precisa colocar um pouco para fora. Mas, até o momento, não tomei nenhuma decisão e minha postura política é a mesma. Continuo ainda fazendo parte da base do governo, mas o vereador Marcelo Perfil, com certeza, terá um perfil diferente de 2017"






Fonte: Folha da Manhã