sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Residência do vereador Ronaldo da Saúde sofre tentativa de assalto

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Uma tentativa de assalto foi registrada por volta das 19h30 desta quinta-feira, 04, na residência do vereador Ronaldo da Saúde (PROS), em Grussaí, distrito de São João da Barra. De acordo com informações da assessora do vereador, na casa de Ronaldo estavam a esposa, os netos, filhos e primos. Dois grampos de cerca do muro foram amassados na tentativa, mas a polícia foi ágil e chegou logo em seguida inibindo a ação do bandido. 

Às 22h – A equipe de reportagem entrou em contato com a esposa de Ronaldo, Denise Machado, que afirmou não passar de um mal entendido diante de que ao visualizar uma das câmeras foi visto um menino de boné que estava encostado ao muro, o que deu para entender ser uma suposta tentativa de assalto. Militares chegaram ao local e não foi constatado nenhuma tentativa. 

Vereador baleado no último dia 29 de junho de 2017, o vereador Ronaldo da Saúde, de 59 anos, foi baleado por volta das 8h dentro da sua própria residência na rua Santo Amaro, em Grussaí, distrito de São João da Barra. De acordo com informações da polícia, Ronaldo foi alvejado por pelo menos dois tiros no interior de sua residência e logo foi socorrido pela equipe do Resgate ao Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Segundo familiares, quatro homens armados usando máscaras entraram na residência e efetuaram os disparos contra o vereador ainda deitado na cama. Uma máscara foi deixada na residência após fuga dos bandidos. Ainda segundo familiares, Ronaldo e Denise estavam na residência quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados. Ela teria sido empurrada e quando viu,...




Fonte: Parahybano