terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Multidão no Réveillon do Farol de São Thomé

(Foto: divulgação)
A cantora Larice Barreto, a “musa do sertanejo”, levou a multidão que passou o Revéillon no Farol de São Thomé ao delírio interpretando sucessos consagrados de diversos artistas do sertanejo universitário, fechando com "chave de ouro" a programação de três dias seguidos do Réveillon do balneário campista, iniciado na sexta-feira (29) com Alex do Forró, continuando no sábado (30) com o pagode do grupo Copo Cheio.

Uma parceria público-privada com a rede de supermercados SuperBom, que cobriu as despesas com os shows, garantiu os espetáculos ao público sem onerar os cofres públicos, valorizando os artistas locais. "Agradecemos a confiança depositada pelo prefeito Rafael Diniz, que sempre acredita no nosso trabalho; ao grupo parceiro; à Guarda Municipal; ao Corpo de Bombeiros e à PM, pelo clima ordeiro da festa, a todos os colaboradores, que nos proporcionaram realizar o réveillon, mesmo diante das dificuldades financeiras", destacou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

O ambiente familiar, com famílias inteiras acompanhando o show, formando uma multidão em frente ao palco na Avenida Atlântica, ao lado do muro da Marinha, deu o tom da festa.

- Estamos acompanhando desde o primeiro show, na sexta-feira, e só temos a agradecer por toda a organização e bom gosto na escolha dos artistas. Estão de parabéns - elogiou o engenheiro de produção Carlos Almeida, de 35 anos. "Todos os shows foram maravilhosos e quem optou por Farol para a virada do ano certamente ficou satisfeito", completou a educadora Joana Pereira, 32.

À meia-noite em ponto, o superintendente Helio Nahim e o superintendente adjunto, Fabiano Gomes, fizeram um breve intervalo para confraternização no palco. Em seguida, Larice Barreto e banda seguiram com a animação, em sintonia perfeita com a multidão.

Com 23 anos de idade e pouco mais de um ano de carreira profissional, após iniciar aos oito anos cantando em igrejas e festas de família, e também backing vocal a partir dos 15 anos, Larice comemora um ano mágico, em que realizou mais de 140 shows.

- Foi um ano muito importante, com shows não apenas em Campos e municípios da região, mas também em cidades do estado do Espírito Santo. Neste ano que se inicia vamos continuar com muita fé, trabalho sério e humildade, na luta pela consolidação do nosso espaço - destacou a “musa do sertanejo”.





Fonte: Secom PMCG