terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Morre no HFM, empresário sanjoanense envolvido em acidente em SJB

(Fotos: reproduções)
Morreu na madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro, no Hospital Ferreira Machado, uma das vítimas do acidente envolvendo um carro da Defesa Civil Municipal de São João da Barra e uma Hilux de cor preta por volta das 18h de ontem, dia 31, na Avenida Atlântica, em Grussaí, distrito de São João da Barra.


O falecimento do empresário Jocimar Gregório, de 52 anos, foi divulgado no perfil do Facebook de um dos filhos, Hércules Gregório.


“Hoje eu me despeço do cara que eu mais amei na face da terra, meu guerreiro, meu herói, hoje meu coração sangra, e em meio esse mundão me sinto perdido sem chão mais com a certeza que ele deu o melhor de si fez o melhor de si. Para sempre irei te amar meu Pai. Vá em Paz meu eterno amigo.”

Segue internado no Hospital Ferreira Machado, em Campos, o condutor da caminhonete da Defesa Civil identificado como Moacir Mecias, de 45 anos. A esposa de Jocimar, Angélica Gregório teve alta e já encontra-se em casa.

Jocimar era muito conhecido na cidade por trabalhar há 20 anos na área de transporte, onde atuava principalmente com um jardineira percorrendo ruas de São João da Barra e pontos culturais e turísticos com hóspedes do Sesc Mineiro de Grussaí.

O empresário deixa esposa e três filhos.

O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.






Fonte: Parahybano