terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Milhares de pessoas na festa de réveillon em SJB

(Foto: divulgação)
A chegada de 2018 em São João da Barra ficou marcada pela alegria e animação. O tempo ajudou e uma multidão acompanhou a virada do ano em todo o município. Apresentações musicais e queima de fogos deram o tom a festa que movimentou o centro da cidade e as praias de Grussaí e Açu.

Na praça São João Batista, Centro, o público dançou e cantou os sucessos musicais interpretados por Dom Américo e a banda TB-6. Em Grussaí, no Polo Gastronômico, a festa ficou por conta da banda Tudonosso.com; e no Açu, a cantora Cacá Morsh e o grupo Free Samba levaram o público ao delírio.

Para completar a festa promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a iniciativa privada, uma linda queima de fogos de artifícios proporcionou um espetáculo inesquecível.

A carioca Valéria Malheiros declarou que São João da Barra, além de sediar um dos melhores carnavais de rua da região, apresentou também um grande réveillon. "Estou muito feliz em participar, pela primeira vez, desta festa agradável e familiar. Conhecia o carnaval e fiquei encantada com o réveillon. Espero poder voltar em outras oportunidades", disse Valéria.

A prefeita Carla Machado, que abriu a programação no Centro, desejou a moradores e visitantes um ano novo de realizações e sucesso.

"Apesar das dificuldades financeiras encontradas neste terceiro mandato, com responsabilidade administrativa, conseguimos amenizar os problemas e organizar esta festa bonita para população", discursou a prefeita, desejando um 2018 de sonhos realizados, paz e prosperidade.

Saúde e segurança - A festa da virada do ano em São João da Barra teve apoio da Secretaria de Saúde e Ordem Pública. UTIs Móveis nos locais de shows e na BR-356; e reforço médico nas unidades mistas de saúde 24h foram disponibilizadas. Já na área de segurança, um trailer da Polícia Militar serviu de base de apoio no Centro, juntamente com a Guarda Civil Municipal, e parceria com as policias Civil e Rodoviária Federal, e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), também fizeram parte do planejamento estratégico integrado de segurança.