sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Farmácias assaltada e furtada no Parque Rosário e na praça do Santíssimo Salvador

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Uma farmácia foi alvo de criminosos na noite dessa quinta-feira (11), na rua Visconde de Itaboraí, no Parque Rosário, em Campos. O caso aconteceu por volta das 20h15, quando um homem armado entrou no local anunciando o assalto. Já na madrugada desta sexta (12), um homem foi preso após tentar furtar outra farmácia na praça do Santíssimo Salvador, no Centro.

De acordo com a Polícia Militar, no Parque Rosário, o funcionário da farmácia Farmed contou aos agentes que o suspeito era negro, usava boné, vestia uma camisa do Americano FC e bermuda preta. Ela teria chegado ao local em um carro, modelo Fiat uno, de cor prata, quando desceu com o revolve em mãos. Ele fugiu do local levando um celular e a quantia de R$ 120.

Ao observar as imagens da câmera de segurança, a polícia desconfiou que o veículo utilizado esteja envolvido em outros crimes ocorridos na cidade. O dono do estabelecimento não quis registrar ocorrência, mas o caso foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Furto - Na praça São Salvador, um homem foi preso em flagrante por um policial militar de folga, após tentar furtar mercadorias da farmácia Pacheco. O policial, que chegava para comprar um remédio, contou que observou de dentro do seu carro quando o suspeito saiu correndo com uma mochila e o funcionário atrás na tentativa de pará-lo. A partir daí, o militar perseguiu o criminoso por diversas ruas do Centro, até detê-lo com apoio de uma guarnição. Com o suspeito foram encontradas três caixas de um produto de cabelo, no total de R$ 387.

O caso foi registrado na 134ª DP, onde foi possível verificar várias passagens do suspeito pela polícia. Autuado por furto, ele permaneceu preso.