quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Carro invade shopping da Pelinca

(Foto: reprodução)
Um carro invadiu o shopping Pelinca Square por volta das 4h30 desta quinta-feira (11). O veículo teria quebrado a corrente e destruído a porta de grade do corredor do shopping da Avenida Pelinca. Depois de bater com o veículo em uma pilastra, o motorista teria fugido do local, mas acabou sendo detido, por uma guarnição da Polícia Militar, que estava nas proximidades.


O motorista foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Esta manhã, uma equipe da manutenção do Pelinca Square recolheu os destroços e realizou a limpeza do local.


ATUALIZADO

O acidente aconteceu às 4h36, conforme registro de uma câmera de segurança. O veículo, modelo Suzuki Vitara, de placa ARK 4538, destruiu a porta de grade do corredor e invadiu o shopping, batendo em uma pilastra ao lado da escada rolante. Após a colisão, o motorista Augusto César Ferreira de Barros, de 32 anos, deu ré no carro, passando por cima de objetos destruídos, e fugiu, quebrando ainda a corrente de proteção das vagas externas. Porém, foi perseguido e alcançado por uma guarnição da Polícia Militar (PM).


De acordo com a PM, durante patrulhamento, por volta das 4h35, o motorista foi flagrado saindo do interior do shopping. A abordagem, segundo informações extra-oficiais, aconteceu enquanto ele estava a caminho do prédio Máximus, de alto padrão, na rua Voluntários da Pátria, a poucos metros do shopping.




Fonte: Folha da Manhã