terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Bandidos invadem estabelecimento, picham câmeras e roubam R$ 25 mil

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Bandidos armados invadiram um depósito de material de construção, picharam as câmeras de segurança do estabelecimento e roubaram a quantia de R$ 25 mil. O roubo aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (08) na Avenida Nossa Senhora da Penha, na localidade de Conselheiro Josino, em Campos. Além do assalto, durante a fuga, os criminosos, teriam se envolvido em uma colisão, e teriam roubado um outro veículo para continuar a fuga.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada por agentes do DPO de Morro do Coco, informando que um veículo Gol, de cor verde estaria na localidade em atitude suspeita. Imediatamente foi iniciado o patrulhamento, sendo os PMs abordados pela vítima, o idoso D.R.G., de 69 anos, relatando que seu estabelecimento havia sido invadido por quatro homens negros de cabelos descoloridos. Eles teriam pichado as câmeras do local, roubado a quantia em dinheiro e em seguida fugiram.

A equipe acionou a central da PM e a informação dava conta de que os criminosos teriam sido vistos na BR-101, próximo ao aeroporto. Ocorre que, durante a fuga, os bandidos se acidentaram e abandonaram o veículo. O que impressiona é a ousadia dos criminosos. Para continuar em fuga, roubaram um outro veículo, um Honda Fit, de cor prata e fugiram.

O Gol, de cor verde, foi localizado e apreendido pela polícia e o dono do Honda Fit, informou que compareceria a delegacia para registro.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.





Fonte: Campos24horas