segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Balneário de Atafona lotado no show de Mumuzinho

(Foto: divulgação)
A primeira noite do projeto “Verão Balneário 2018”, no sábado, 6, atraiu milhares de pessoas à praia de Atafona, litoral de São João da Barra, para o show do cantor Mumuzinho. O artista esbanjou simpatia e interagiu com o público durante toda a apresentação, que contou com sucessos como “Curto-circuito” e a mais nova canção de trabalho, “Dengo nego”, que já está na boca do povo.

Mumuzinho elogiou o modelo de parceria público-privada, adotada pela Prefeitura, que garante a realização de shows durante o verão no Município. “Os investimentos nas áreas essenciais são primordiais nos governos, mas a população vive de tudo: de música, cultura, educação... então se a verba for bem distribuída, a população fica feliz. A prova disso está ai, o espaço lotado. Estou muito feliz por estar participando desse projeto”, destacou.


Após o show principal, ainda teve apresentação da dupla Júlio e Maycon, no camarote do Balneário.

A Secretaria de Saúde de São João da Barra conta com uma estrutura fixa montada no local, com leito de UTI equipado para procedimento de alta, média e baixa complexidade, UTI móvel e quatro maqueiros. Durante a noite foram realizados atendimentos de baixa e média complexidade ao público, como sutura e remoção, sem nenhuma ocorrência mais grave.

A Secretaria de Ordem Pública montou um cinturão de segurança para orientar o trânsito e garantir melhor circulação das pessoas, com a equipe do Demutran atuando em toda a extensão do Balneário, assim como o pessoal da fiscalização e postura. O 8º Batalhão de Polícia Militar disponibilizou 40 homens para reforçar o policiamento em todo o Município.

“O trabalho das equipes de controle foram importantes para a segurança, evitando tumultos e garantindo a integridade da população”, destacou o Secretário de Ordem Pública, Maxwell Araújo. Neste domingo, 7, o ritmo de samba continua com a apresentação do cantor Leandro Sapucahy, a partir das 19h.