quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SJB : Ouvidoria Itinerante no Açu nesta sexta-feira


A partir das 9h desta sexta-feira, 10, os moradores do Açu, no quinto distrito de São João da Barra, terão acesso, mais uma vez, ao serviço da Ouvidoria Itinerante do Município, com as secretarias de Saúde, Ordem Pública e de Transportes e Trânsito. O atendimento será no Centro de Emergência da localidade.

O projeto da Ouvidoria Itinerante, desenvolvido nessa terceira gestão da prefeita Carla Machado, tem por objetivo criar um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública municipal, identificando as demandas mais rapidamente, facilitando o diálogo entre o Poder Executivo e os usuários dos serviços.

Iniciado no mês de agosto, a primeira localidade atendida foi Açu. Na sequência, o projeto passou por Barcelos, Mato Escuro, Sabonete, Campo de Areia, Atafona, Grussaí, Cajueiro e Pipeiras, totalizando 350 atendimentos.

A Prefeitura já disponibiliza o atendimento das ouvidorias de Saúde, Ordem Pública e Transportes, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede do município. A Ouvidoria da Saúde funciona na sede da Secretaria, localizada na Rua Barão de Barcelos; a de Transportes, no prédio em frente à Prefeitura. Já a Ouvidoria de Ordem Pública, fica localizada no térreo da Rodoviária.