quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Praça de Sabonete entregue à comunidade

(Foto: Divulgação)
Mais uma praça, que passou por serviço de manutenção e revitalização, foi entregue no quinto distrito de São João da Barra, desta vez na localidade de Sabonete. A ação é uma parceria entre as secretarias de Agricultura, Obras e Serviços e de Meio Ambiente e Serviços Públicos.

O trabalho abrange pintura, reparo dos banheiros, bancos e mesas, além de limpeza e manutenção dos jardins. De acordo com o secretário de Agricultura, Osvaldo Barreto, a ação vai continuar nas praças de outras localidades do quinto distrito.

“A população tem recebido com satisfação esse trabalho que traz de volta para às comunidades um espaço importante de lazer e convivência”, salientou o secretário, lembrando que, além de Sabonete, já foram revitalizadas as praças de Pireiras, Cazumbá, Azeitona e Barra do Jacaré.

Ele completa que esse é mais um compromisso do Governo Municipal e que só está sendo possível graças à união de esforços das secretarias envolvidas e do compromisso da gestão da prefeita Carla Machado com toda a população de São João da Barra.

Cemitérios - A manutenção também foi feita no cemitério de Amparo, no 6ª distrito, e está sendo finalizada no cemitério de Capela de São Pedro, para receber a população no feriado de Finados, dia 02 de novembro.





Fonte: Secom PMSJB