quinta-feira, 9 de novembro de 2017

3º Festival Gastronômico: site do evento já está no ar



Nesta sexta-feira (10), começa o 3º Festival Gastronômico em Campos. O evento vai acontecer até o dia 26 de novembro em 35 estabelecimentos como restaurantes, bares e bistrôs em diversas áreas da cidade. Cada espaço vai participar com um prato especial com preço único de R$ 29. No site do evento (https://festivalgastronomico.campos.rj.gov.br/) estão disponíveis os endereços dos estabelecimentos e o cardápio oferecido. 

O prefeito Rafael Diniz lançou oficialmente, na última segunda-feira (6), o festival com representantes de todas as secretarias, superintendências e fundações municipais em cerimonio realizada no auditório da Prefeitura de Campos, onde foi feita a cerimônia de lançamento do festival, que contou com a promoção do Departamento de Turismo com o apoio de parceiros.

De acordo com o diretor do Departamento de Turismo, Junior Lucena, essa ocasião é muito importante para economia da cidade. “É importante no aumento do turismo, movimenta o mercado gerando emprego ajudando na economia” destacou Junior. 

Os clientes que adquirirem os pratos que integram o cardápio do festival vão concorrer ao sorteio de dois televisores 32 polegadas, que foram fornecidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), um dos parceiros do evento. Para se habilitar é preciso guardar o cupom fiscal, obter o código de validação, junto ao estabelecimento onde recebeu atendimento, e informar durante avaliação do festival no site do evento. 





Fonte: Secom PMCG