domingo, 1 de outubro de 2017

Recuperação de praças no quinto distrito de São João da Barra

(Foto: Divulgação)
A união de esforços envolvendo as secretarias de Agricultura, Obras e Serviços e de Meio Ambiente e Serviços Públicos deu inicio à manutenção e revitalização das áreas de lazer no quinto distrito de São João da Barra. A ação visa melhorar esses espaços públicos para convivência, esporte e lazer nas comunidades.

O trabalho abrange pintura, reparo da área infantil, dos banheiros, quadras esportivas, bancos e mesas, além de limpeza e manutenção dos jardins. A praça de Pipeiras foi a primeira a passar pelo processo e ganhou nova pintura e limpeza.

Em Cazumbá, a reforma de toda área de lazer e manutenção da quadra esportiva estão em fase de finalização. Na segunda-feira, 2, o trabalho começa em Azeitona. O secretário de Agricultura, Osvaldo Barreto, reforça que o governo municipal tem se empenhado para garantir o bem-estar da população.

“Com um trabalho conjunto das secretarias municipais estamos conseguindo devolver aos moradores do quinto distrito suas praças revitalizadas. Tenho certeza que, a partir de agora, a comunidade voltará a usar esses espaços e com isso o comércio no entorno também será beneficiado”, destacou.

Para a comerciante de Cazumbá, Marcela Monteiro, com a área de lazer revitalizada, todos serão beneficiados. “Estava tudo abandonado e as pessoas perderem a vontade de vir para a praça. Mas agora com tudo limpo e consertado, as crianças já podem brincar aqui de novo; tudo ganha vida”, salientou.

Marcando a entrega na quadra esportiva para a comunidade acontece neste sábado, 30 a partir das 14h, o Torneio Futsal, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes.






Fonte: Secom PMSJB