quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeitura de Campos anuncia que não há data para pagamento de DAS

(Foto: Ralph  Braz | Pense Diferente)
Em meio à crise financeira, a Prefeitura de Campos emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira(05), na qual informa que não há data prevista para pagamentos das pessoas que ocupam cargos de confiança(comissionados-DAS). Segundo a nota, “os fluxos dos pagamentos vêm sendo realizados de acordo com a disponibilidade financeira municipal”.

CONFIRA:

A Prefeitura de Campos vem buscando o equilíbrio econômico financeiro do município, mesmo diante da grave crise financeira. Deste modo, a Prefeitura informa que os fluxos dos pagamentos vêm sendo realizados de acordo com a disponibilidade financeira municipal, fazendo com que alguns depósitos precisem ser adequados a esta realidade.

Sobre pagamentos referentes aos cargos comissionados (DAS), por sua vez, a Prefeitura informa que, no momento, não há previsão de depósito, mas que tem buscado alternativas para regularização, de acordo com as possibilidades financeiras.

Outros pagamentos — Na última sexta-feira (29), foi efetuado o pagamento dos servidores estatutários ativos, aposentados e pensionistas referente ao mês de setembro, cuja folha de pagamento dos 20,4 mil servidores ativos e inativos foi de R$ 77,5 milhões.

Já foi estabelecido, também, calendário para pagamento dos contratados através de Recibos de Pagamentos Autônomos (RPAs), que foi iniciado na última terça (03) e se estende até a próxima sexta-feira (06), de acordo com ordem alfabética.