segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ouvidoria Itinerante em Cajueiro

(Foto: Divulgação)
O projeto Ouvidoria Itinerante estará nesta terça-feira, 17, na localidade de Cajueiro, quarto distrito de São João da Barra. O atendimento, a partir das 9h, será na Base de Apoio da Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-356, com as ouvidorias da Saúde, Transportes e Trânsito e Ordem Pública.


O objetivo é criar um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública municipal, identificando as demandas mais rapidamente, facilitando o diálogo entre o Poder Executivo e os usuários dos serviços.

O Projeto, que teve início no Açu, no final de agosto, prosseguiu no mês de setembro em Barcelos, Mato Escuro, Sabonete e Campo de Areia. Em outubro, já foram atendidas Atafona e Grussaí. Está confirmada, além de Cajueiro nesta terça-feira, 17, a localidade de Pipeiras, no dia 24.

A Prefeitura já disponibiliza o atendimento das ouvidorias de Saúde, Ordem Pública e Transportes, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede do município. A Ouvidoria da Saúde funciona na sede da Secretaria, localizada na Rua Barão de Barcelos, a de Transportes, no prédio em frente à Prefeitura. A de Ordem Pública, no Térreo da Rodoviária.






Fonte: Secom PMSJB