quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Oficina Natalina no Centro Cultural em São João da Barra


O Centro Cultural Narcisa Amália está com inscrições abertas para a Oficina Natalina, que acontecerá no dia 24 de outubro com o consultor de Arte e Cultura Márcio Cristino, por meio de uma parceria entre a empresa Ferroport e a Prefeitura de São João da Barra, via Secretaria de Educação e Cultura. A meta é a confecção de um presépio de Natal.

Os interessados devem de dirigir ao Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As oficinas acontecerão em dois turnos, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Serão 40 vagas em cada um dos turnos, sendo preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

De acordo com o gerente de Cultura e responsável pelo Centro Cultural Narcisa Amália, Alcimar Melo, o espaço vem proporcionando oportunidades à população de desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades por meio de cursos como esse.

– Ao oferecer à população esses cursos, temos em mente que eles poderão não só integrar o dia a dia dessas pessoas com uma espécie de terapia como também se torna uma fonte de renda, já que a maioria passa a comercializar sua produção – destacou alcimar, lembrando que é uma determinação da prefeita Carla Machado a busca por oportunidades como essa para os sanjoanenses.





Fonte: Secom PMSB