segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 101

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Uma mulher identificada como Marilene da Silva Felix, de 44 anos, morreu e outras quatro pessoas, três delas crianças, ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, no início da noite deste domingo (15), na altura de Ibitioca, na BR- 101 (Campos-Rio). No carro, um EcoSport, estavam as cinco vítimas. Marilene estava no banco do carona e morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a colisão do EcoSport com o caminhão, o carro de passeio ainda bateu na mureta de proteção da rodovia. As vítimas foram socorridas por bombeiros e pela Autopista Fluminense e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

No momento do acidente chovia pouco, mas ainda não foi possível informar se a pista molhada teria provocado o acidente. A Polícia Rodovia Federal (PRF) desviou o trânsito pela lateral, por cerca de cinco horas. Segundo a PRF, o congestionamento chegou a 10 quilômetros.

De acordo com informações do HFM, das três crianças que estavam no carro, a de 9 anos inspira cuidados e está em observação na UTI Pediátrica. É estável o quadro de saúde das outras duas crianças de 6 e 8 anos, que estão observação na Pediatria. A outra vítima,o motorista do carro, J.E.M.S., de 40 anos, recebeu alta.





Fonte: Folha da Manhã