quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Homem flagrado com diversos materiais sem Nota Fiscal em Campos



(Foto: Reprodução)
Uma ação conjunta entre policiais militares do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) com o apoio do Setor Charlie, culminou na detenção de um homem com diversos materiais possivelmente produtos de roubo ou furto na tarde desta quarta-feira (04). O suspeito e os materiais apreendidos foram encontrados em uma residência na Rua Flaminio Caldas, no bairro do Caju, em Campos.

A polícia informou que chegou ao local após denúncias dando conta de que no endereço havia um homem vendendo diversos produtos sem notas fiscais. Em posse das informações, os militares se deslocaram à residência, onde encontraram o suspeito, de iniciais A.L. de aproximadamente 50 anos.

Durante revista, os policiais encontraram 25 bicicletas montadas, peças para montagem, aparelhos de televisão, DVD’s, botijão de gás, mochilas, impressora, aspirador de pó, CPU de computador, cafeteira, churrasqueira, um fogão, liquidificador, panela de arroz , notebook, makita, uma moto da marca Dafra 50cc, uma mobilete, cinco rodas de carro, um sugar, baterias, caixas de ferramentas, ferro de passar roupas, microfone, seis rádios de carro, dois giroflex, várias caixas de cigarros contrabandeados, entre outros materiais.

O dono do imóvel não possui nota fiscal de nenhum material. O suspeito foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Os materiais apreendidos irão passar por uma perícia.






Fonte: Campos24horas