quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Carro com numeração e chassi adulterados é apreendido em SJB

(Foto: Parahybano)
Um carro de passeio com numeração e chassi adulterados foi apreendido pela polícia por volta das 12h desta quarta-feira, 04, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

Segundo a polícia, após informações passadas por PMs de plantão, viaturas procederam a Avenida Afonso Nunes, do outro lado da lagoa, em Grussaí, frente ao material de construção do Naldo, onde estaria um VW Gol caixote, ano 1994, de cor branca, ostentando placa LLA 4217, que após consulta constatou ser um VW Gol 2009/2010, de cor prata, após indagar do motorista sobre a documentação do veículo o mesmo apresentou um documento onde constava a placa LAA 4217 e que após consulta condizia com as características do veículo abordado.

A polícia acrescenta, ainda, que procederam imediatamente para a 145ª DP onde foi acionado a perícia que constatou ser veículo com numeração de chassi e numeração dos vidros adulterados, onde o veículo permaneceu apreendido. Já o condutor, o proprietário do veículo e o suposto dono anterior foram apresentados a autoridade policial sendo o proprietário do veículo e o suposto dono anterior enquadrado no Art. 180 e 311 do Código Penal.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.





Fonte: Parahybano