quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Carro clonado é encontrado no Centro de Campos

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Um carro clonado foi encontrado trafegando na Avenida XV de Novembro em frente a Praça São Salvador, na manhã desta quarta-feira (04) por volta das 10h30, no Centro de Campos.

Segundo informações da polícia, após abordagem ao condutor do veículo, de iniciais A.F., que ostentava uma placa de Angra dos Reis/RJ, foi constatado que o carro era clonado. O dono do veículo informou aos militares que não tinha conhecimento do caso, e que havia comprado o veículo há dois anos de um homem identificado como M.J.S., de 49 anos, morador do Cidade Luz. O carro havia sido roubado em Nova Iguaçu e a placa original seria KQT-7108.

Em seguida os militares foram até a residência de M., sendo ele abordado e revistado, tendo os PMs encontrado nove folhas de cheques, relatando que seriam provenientes de negociações, mas preferiu não citar detalhes. De acordo com a PM, o suspeito possui passagens. Durante a abordagem, uma mulher se aproximou querendo saber o que estava acontecendo e se identificou como G.S., de 49 anos, esposa do suspeito. Ela foi indagada e após consulta, foi constatado que ela também possuía passagem. A mulher havia sido preso com um veículo Citroen C3, que pertencia ao marido, tendo o carro apresentado adulteração na numeração do motor.

Todos os envolvidos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado, ficando o condutor do Cruze A.F., preso a disposição da justiça.

A ocorrência foi encaminhada para 134ª DP/Centro.






Fonte: Campos24horas