sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SJB:Ouvidoria Itinerante terça em Mato Escuro

(FotoS: Divulgação)
O projeto Ouvidoria Itinerante, desenvolvido pela Prefeitura de São João da Barra, prossegue com o próximo atendimento na terça-feira, dia 05 de setembro, a partir das 9h, na Unidade de Saúde de Mato Escuro.

O projeto conta com a participação das ouvidorias de Saúde, Ordem Pública e Transportes e visa ser um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública municipal, a fim de identificar as demandas mais rapidamente e facilitar o diálogo entre o Poder Executivo e os usuários dos serviços públicos.


Para a prefeita Carla Machado a ouvidoria é uma forma de solucionar as demandas de forma mais rápida e eficiente, como também se antecipar de forma preventiva aos problemas da cidade, já que o cidadão terá a oportunidade de sugerir ou fazer solicitações sobre os mais diversos serviços ofertados pelo Município.


“A Ouvidoria Itinerante é um canal direto com a população, além de ser uma maneira de mostrar cada vez mais transparência e comprometimento da nossa gestão em resolver os problemas da cidade. Vamos ouvir e, na medida do possível e dentro da legalidade, atender às demandas que vieram das comunidades”, salientou a chefe do Executivo.


No dia 12 de setembro, o projeto estará em Quixaba. Vale ressaltar que a Prefeitura já disponibiliza o atendimento das ouvidorias de Saúde, Ordem Pública e Transportes, de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede do município. A Ouvidoria da Saúde funciona na sede da Secretaria, localizada na Rua Barão de Barcelos, a de Transportes, no prédio em frente à Prefeitura, e a de Ordem Pública, no Térreo da Rodoviária.







Fonte: Secom PMSJB