quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeitura de SJB pagou salários de comissionados de 2016

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A Prefeitura de São João da Barra paga nesta quarta-feira, 30, o salário de dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro salário dos comissionados referentes a 2016. Também serão liberados os vencimentos de dezembro e segunda parcela do décimo terceiro de contratados que protocolaram processo administrativo para confirmar a frequência no período. O restante dos contratados recebeu os valores pendentes no dia sete de julho.

Ao quitar as dívidas, a atual administração fecha um ciclo de débitos relacionados aos servidores herdados da gestão passada, incluindo salário de dezembro e segunda parcela de décimo terceiro dos funcionários efetivos – pagos respectivamente em 13 de janeiro e 15 de fevereiro–, além de repasse ao Fundo Próprio de Previdência, no valor de R$ 4,5 milhões, descontados dos servidores e não repassados entre abril e dezembro de 2016.

– Iniciamos nossa administração com essas e outras dívidas. Priorizamos o pagamento de pessoal e conseguimos alcançar nosso objetivo, que foi colocar em dia salários de efetivos, contratados e comissionados. Também já resolvemos parte dos compromissos com as firmas terceirizadas e estamos trabalhando para regularizar a situação como um todo – destacou a prefeita Carla Machado.

Pagamento de agosto – os salários dos servidores municipais referentes ao mês de agosto serão pagos no dia 31, cumprindo o prazo de último dia útil do mês, conforme havia anunciado a prefeita Carla Machado.






Fonte: Secom PMSJB