segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PM recupera materiais furtados de creche em São João da Barra

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 5ª Cia de Polícia Militar, recuperou, na manhã deste sábado (12), materiais furtados em uma Creche Municipal de São João da Barra no final do mês de julho. A informação foi passado por um policial que estava de folga e os objetos encontrados em um residência em Atafona.

Segundo informações da polícia, os materiais furtados da Creche Municipal Professor João Rodrigues Pinto, localizada no bairro de Fátima, foram encontrados por volta das 10h30, após a equipe receber via telefone a informação de um PM de folga, sobre o local onde os objetos estariam.

O endereço seria uma casa abandonada no final da rua Felicíssimo Alves, em Atafona. Os policiais seguiram para a operação e recuperaram uma TV de 42 polegadas, um liquidificador industrial, uma máquina de moer carne, um umidificador de ar e uma balança digital. Ninguém foi encontrado na residência.

O caso - No último dia 27, na unidade escolar, suspeitos entraram por uma das portas dos fundos da creche e roubaram os materiais. Eles tentaram ainda arrombar as portas da secretaria e da sala dos professores , mas não tiveram sucesso. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.





Fonte: Folha da Manhã