quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Padre Fábio de Melo revela momento difícil:: "estou enfrentando síndrome do pânico"

(Foto:Divulgação)
O padre Fábio de Melo revelou que está enfrentando síndrome do pânico durante entrevista ao programa "No Ar", apresentado por Otaviano Costa na "Rádio Globo", nesta terça-feira.

"Sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Acabei de te dizer que estou enfrentando uma síndrome do pânico. Não tenho medo da minha humanidade. Sei que sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que faço. Estou vivendo um tempo muito difícil da minha vida, mas com muita disposição também", contou o padre.

Nas redes sociais do religioso, fãs dele estão pedindo correntes de oração pela melhora da sua saúde e enviando mensagens positivas. No programa, padre Fábio também falou sobre o sucesso que faz nas redes sociais.

"Gosto dos personagens que me ajudam no snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Não me escondo atrás de ninguém. Gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias."






Fonte: QUEM | Portal OZK