segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Hoje é dia de Marcha para Jesus em Campos


(Foto: Divulgação)
“Campos, o reino de Deus chegou!”. Esse é o tema deste ano da 11ª Marcha Para Jesus, que acontecerá nesta segunda-feira (07), a partir das 16h, em Campos, reunindo igrejas e pessoas com fé, orações e louvores, que percorrerão as principais ruas da cidade, até à Praça São Salvador. Os participantes que moram na margem direita do rio Paraíba (lado do Centro) podem se concentrar para o evento em frente à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e os que estão na margem esquerda (lado de Guarus), a concentração será na Praça do Parque Alvorada.

O presidente da Associação Evangélica de Campos (AEC), entidade que organiza a Marcha Para Jesus, Apóstolo Renan Siqueira, explica o tema deste ano, “Campos, o reino de Jesus chegou!”. Segundo o apóstolo, o “reino” é formado por Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo, ou seja, tudo o que o homem precisa nesta vida. “Todas as igrejas e pessoas de Campos e região estão convidadas a participar deste grande movimento de fé”, acrescenta Renan Siqueira.

Atualmente existem cerca de 2.500 denominações evangélicas na cidade, reunindo mais de 170 mil evangélicos. Para o presidente da AEC, o intuito da Marcha Para Jesus é orar e abençoar a cidade. “Tudo muda quando o ser humano muda e só Jesus pode transformar. A Marcha tem levado milhares de pessoas às ruas da nossa cidade e será um grande culto de louvor e adoração ao Deus eterno”, finalizou o presidente da AEC.