quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Campeonato de supino e agachamento no sábado em São João da Barra

(Foto: Reprodução)
O Departamento de Esportes de São João da Barra e a academia Top Fitness promovem no próximo sábado, 5, o 1º Campeonato Sanjoanense de Supino e Agachamento – masculino e feminino. O evento tem início às 11h e será realizado na academia, situada na Avenida Rotary Club, nº 548, no centro da cidade.

Na categoria masculino as competições serão de supino com peso corporal do participante até 85 kg e acima de 85 kg e agachamento sem divisão de peso. Já a categoria feminino a disputa será em supino e agachamento sem divisão de peso corporal. As inscrições podem ser feitas no local e no horário do evento.

De acordo com o coordenador geral de Esportes da Prefeitura de São João da Barra, João Paulo Almeida, a ideia é incentivar a prática esportiva em seus mais diferentes segmentos, mantendo a política de parcerias, que vem sendo posta em prática pela atual administração municipal, promovendo o bem-estar das pessoas.

– Apoio aos atletas em competições importantes no cenário nacional e a realização de eventos em nosso município, nas mais diferentes modalidades, mostram que o município hoje valoriza o potencial esportivo local. Continuaremos atuando de forma a incentivar os talentos já existentes e abrindo espaço para o surgimento de novos desportistas – destacou João Paulo.





Fonte: Secom PMSJB