quinta-feira, 18 de maio de 2017

Carla Machado discute dívidas deixadas pelo governo anterior referente ao Programa Viver Melhor

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A Prefeita Carla Machado (PP) realizou uma reunião, ontem (17), para abordar sobre as dívidas deixadas pelo governo anterior refente ao Cartão Viver Melhor, um programa de transferência de renda do município de São João da Barra. 

A reunião foi realizada na sede da Prefeitura, junto a representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João da Barra (CDLSJB) e Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de São João da Barra (ACISA). Muito brevemente, Carla disse que a reunião consistiu na dívida deixada pela administração Neco com relação ao programa. 

Vale ressaltar que o programa foi abruptamente encerrado no Governo Neco, no ano passado, devido a dívidas criadas pela sua gestão. Ainda em 2015, o programa já sofria interrupções e atrasos na liberação dos valores para os beneficiários, que passaram sufoco nas mãos do ex-prefeito. 

Carla ainda não definiu uma data de retorno do programa, mas segue buscando soluções para tão logo reativar o programa criado em seu governo, logo no primeiro mandato.






Fonte: Portal OZK