quinta-feira, 4 de maio de 2017

Avaliação de Rafael e trabalho pela frente

(Foto: Rodrigo Silveira)
Quatro dias após a Folha da Manhã divulgar a pesquisa DPSC sobre a avaliação dos primeiros meses do governo Rafael Diniz (PPS) em Campos, políticos da situação e oposição comentam os números da sondagem que mostram a aprovação de 82,02% da população. No entanto, para todos eles a palavra de ordem para o prefeito é trabalho.

O presidente municipal do PPS, o ex-prefeito Sérgio Mendes, comentou que recebeu a notícia sobre a avaliação com satisfação e reafirmou a confiança em Diniz.

— Rafael é uma pessoa séria, de bem. Ele não é de ficar o tempo todo na mídia, é uma pessoa de trabalho. Ele sabe os desafios que têm pela frente. Quem conversa com ele sabe do propósito, da seriedade. Daí vem essa confiança nele e no trabalho dele. Nos últimos oito anos Campos teve a maior arrecadação de todos os tempos e, mesmo assim, o último governo endividou a Prefeitura. Lamentável o comportamento dos antecessores, mas agora é arregaçar as mangas — declarou.

O vereador e presidente da Câmara Municipal Marcão Gomes (Rede) falou sobre a importância do apoio popular para o momento de reconstrução. “Vemos Rafael com vontade, pulso firme e competência para fazer as mudanças necessárias. Estamos trabalhando juntos e com a população ao lado para superar esse momento, essa herança deixada pelo último governo”, pontuou.

Vereador do grupo de oposição, Álvaro Oliveira (SD) disse que é preciso ação. “Campos quando mudou, nós não podemos ficar a parte desse processo, mudou querendo transformação. E a transformação, já disse na Câmara, é ação. Nós estamos aguardando as ações acontecerem. Além de vereador, eu sou população também. Espero que tudo dê certo. Ninguém aqui está aqui esperando que dê errado”, finalizou.










Fonte: Folha da manhã