sexta-feira, 7 de abril de 2017

Três suspeitos de praticar assalto à residência em Atafona são presos em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um operação conjunta do PATAMO I e II juntamente com a equipe de busca e captura da P/2, conseguiram obter êxito em prender três homens no Parque Prazeres, em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes, que são suspeitos de assaltar e fazer refém uma família por volta das 20h30 de ontem, 04.

De acordo com informações da polícia, dois homens que não tiveram identificações reveladas foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Já o outro, também sem identificação, foi encontrado dentro de uma residência portando um revólver, sendo logo conduzido para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Durante o crime, uma mochila foi deixada durante a fuga dos bandidos e dentro dela estava um aparelho telefônico que foi usado pela polícia para marcar um encontro com um dos assaltantes que efetuava diversas ligações para seus comparsas.

A guarnição se passou por um dos meliantes e prendeu minutos depois um homem identificado apenas pelas iniciais J.C.A.M., 51 anos, na rua Joaquim Brito Machado, próximo à uma farmácia, também em Atafona, por ser suspeito de ter participação no crime, em um veículo Elantra de cor azul, de placa CJB 8021.

Buscas ainda continuam sendo feitas na tentativa de localizar o material roubado pelos bandidos que foram três aparelhos telefônicos, R$ 1.100,00 em dinheiro, uma pulseira e um anel de ouro ainda não foram encontrados.

O crime

Três homens invadiram uma residência na rua Mildo Cardoso Cunha, em Atafona, renderam uma família e roubaram um carro para empreender fuga por volta das 20h30 desta terça-feira, 04, em São João da Barra.

De acordo com informações obtidas no local pela equipe de reportagem do Parahybano, três homens, sendo um deles em posse de uma arma de fogo, rendeu quatro pessoas na residência e conseguiu fugir levando um carro de passeio Pálio, de cor branca, de placa MRH 3466, além de joias e aparelhos eletrônicos.

Foi recuperado na manhã desta quarta-feira, 05, no Parque Prazeres, em Campos dos Goytacazes, o veículo que foi roubado após bandidos fazerem reféns uma família na noite de ontem, 04, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, o veículo foi encontrado abandonado.

O veículo foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o proprietário foi acionado e recuperou o carro Pálio, de cor branca, de placa MRH 3466.






Fonte: Parahybano