segunda-feira, 10 de abril de 2017

SJB: Morte do jovem Neilor causa comoção nas redes sociais

(Foto: Reprodução Facebook)
No início na noite de ontem, 7, após um grave acidente na SB 02, que liga o bairro de Fátima à localidade de Degredo, chegou a notícia de que o jovem Neilor Moreira Colbert Penha, de 25 anos, havia sofrido um acidente de automóvel, vindo a óbito no local.

Imediatamente a notícia se espalhou pelas ruas e pelas redes sociais, e Neilor por sempre ter sido um jovem alegre, extrovertido e de muitos amigos causou muita comoção nas pessoas.

Centenas de postagens de amigos, muitos com fotos aos lado do jovem lamentando o acontecido, depoimentos emocionantes mostrando que realmente o rapaz era muito querido por todos.

Um tio do jovem que estava no local do acidente, relatou que havia passado por ali e viu os dois automóveis destruídos, mas não imaginava que era o sobrinho, quando ligaram pra ele informando que Neilor estava entre as vítimas, logo depois o pai e outros parentes chegaram para saber notícias, viram que o rapaz havia falecido e estava preso entre as ferragens do veículo.

Pedro Machado, filho da prefeita Carla Machado, também prestou o seu pesar pelo falecimento do jovem no seu perfil do Facebook, eles eram amigos.

– É assim que lembrarei de você meu amigo Neilor, um cara alegre, de um coração enorme, um bom pai, que nunca tinha tempo ruim pra nada! Lembrarei de cada zoada que demos juntos, cada risada, cada cerveja. Você nos deixa hoje triste mas enquanto esteve presente só espalhou felicidade. Que Deus conforte o coração de seus familiares e dos vários amigos que aqui ficaram! -. disse Pedro em sua postagem.

Neilor estava cursando o primeiro período de Administração na Universidade Estácio de Sá e deixa um filho. O jovem sempre participava do espetáculo Auto da Paixão de Cristo.







Fonte: Parahybano