segunda-feira, 17 de abril de 2017

Exposição de carros antigos no Festival Gastronômico foi um sucesso


Um dos destaques no domingo, 16, no Balneário de Atafona, durante o Festival Gastronômico Sabores da Barra, foi a exposição organizada pelo Clube do Automóvel Antigo de Campos, em parceria com a prefeitura de São João da Barra. Ao todo foram expostos 25 carros.

Entre as atrações, um Corvette da série especial Pace Car, de 1978. Um veículo raro, pois com ele somam-se dois no Brasil. Seu valor no mercado atinge a marca de R$250 mil, porém o proprietário, de acordo com os organizadores, garante não ter preço.

“É muito bacana apreciar essas raridades. Fiquei impressionada com o Opala e o Corvette. Um domingo muito especial em Atafona, prestigiando o Festival Gastronômico com a minha família, e ainda tendo a oportunidade de conhecer o hobby dos antigomobilistas”, frisou a funcionária pública Márcia Souza.

O diretor do Clube, Leonardo de Souza, disse ter ficado satisfeito com a parceria. “Muito agradecido à prefeita Carla Machado e ao amigo André Fontoura, grande incentivador do nosso trabalho. É muito satisfatório fazer parte de um evento tão organizado e receber o retorno do público que nos prestigiou”, finalizou.







Fonte: Comunicação PMSJB