quarta-feira, 5 de abril de 2017

Empresário é feito refém durante assalto em Atafona

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Bandidos armados invadiram uma residência, fizeram um empresário e sua família reféns e fugiram levando um carro, joias e dinheiro. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (04) na Irene de Souza Lotabo, na praia de Atafona, em São João da Barra.

Segundo a polícia, a vítima J.F.C., de 55 anos, contou que ao sair do banho se deparou com quatro homens dentro de sua casa, sendo que um deles com uma arma de fogo e os outros com faca. Ele foi amarrado e os bandidos levaram a quantia de R$ 1.100, uma pulseira e um anel de ouro. Ao deixarem a casa se depararam com o filho da vítima, entrando em luta corporal, mas conseguiram fugir para uma casa vizinha, levando também um veículo Fiat Palio, de cor branca e placa MRH 3466, uma carteira com R$ 300, documentos pessoais e bancários e três celulares. A polícia informou ainda que toda família ficou presa dentro de um quarto.

Os criminosos seguiram em direção a Campos. Durante a fuga, eles deixaram cair uma mochila, contendo um celular para que os bandidos fizessem contato com um comparsa. Os militares realizaram uma ligação se passando por um dos criminosos e conseguiu marcar um encontro, localizando o suspeito que estava em um veículo Elantra, de cor azul. O suspeito, identificado como J.C. foi encaminhado para a 145ª DP, onde o caso foi registrado.






Fonte: Campos24horas