quarta-feira, 12 de abril de 2017

Carla Machado participa de encontro do Sebrae, onde e reuniu prefeitos da região.


A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, participou na segunda-feira, 10, do encontro promovido pelo Sebrae-RJ, para prefeitos do Norte e Noroeste Fluminense, em Campos dos Goytacazes. O objetivo foi fomentar o desenvolvimento regional, colocando à disposição dos gestores “ferramentas” para ajudar no desenvolvimento de programas de incentivo às micro e pequenas empresas nos municípios.

O coordenador regional do Sebrae-RJ, Gilberto Soares, fez a abertura oficial do evento, que contou ainda com a participação do superintendente do Sebrae-RJ, Cezar Vasquez, e do ex-prefeito de Três Rios, Vinícius Farah, que adotou os programas da agência durante seus oito anos de governo, entre 2009 e 2016, e do prefeito de Campos, Rafael Diniz.

A prefeita Carla Machado destacou a importância do evento. “Não estamos sozinhos nessa crise. Toda região foi afetada, mas quando trabalhamos juntos para o desenvolvimento regional todos são beneficiados. O Sebrae é um parceiro importante nessa luta para a retomada do crescimento de São João da Barra e do Norte Fluminense”, ressaltou.

Participaram do encontro, além de Carla Machado e Rafael Diniz, os seguintes prefeitos: Francimara Barbosa Lemos (São Francisco de Itabapoana); Fátima Pacheco (Quissamã); Gilson Siqueira (Cardoso Moreira); Christiane Cordeiro (Carapebus). O vice-prefeito de Macaé, Vandré Guimarães, e de Conceição de Macabu, Hélio Lima Guerhard, também estiveram presentes.