domingo, 5 de fevereiro de 2017

Rafael Diniz marca presença em dia de competições esportivas no Farol

(Foto: Divulgação)
A movimentação na praia do Farol de São Thomé continua. E este primeiro sábado do mês de fevereiro foi de muitos eventos com a participação da população local e dos veranistas. O prefeito Rafael Diniz mais uma vez se fez presente, assistiu partidas da 1 Copa Hillo Perfil de Futevôlei e entregou medalhas aos campeões e vices do campeonato de Beach Soccer Sub-13 e Sub-15. Os dois eventos foram patrocinados pela iniciativa privada e tiveram apoio logístico da Prefeitura de Campos através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

“Quero parabenizar os organização do evento. É assim que a partir de agora tem que acontecer.O poder público estar buscando parceria com a iniciativa privada para levar qualidade de vida à nossa população”, disse o prefeito na arena do futevôlei montada próxima ao Clube Náutico.

O presidente da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBVF), Paulo Portugal disse ao prefeito que no ano de 2002, Belo (Rei do futevôlei) e Magrão, pela primeira vez em dois anos, invictos, perderam na arena em Farol de São Thomé.

“Isso pra ver a importância do que está acontecendo aqui hoje. Aqui em Farol tem história. Agora, você assume o governo e começa a trazer os melhores atletas do Brasil e do mundo novamente. Veja, quantos anos depois está acontecendo este espetáculo em Farol de São Thomé. Parabéns à prefeitura de Campos, ao novo governo”, disse Portugal.







Fonte: Comunicação/PMCG