quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Fim de semana esportivo com diversas atrações no Balneário de Atafona

(Foto: Divulgação)
A programação esportiva promete movimentar o litoral de São João da Barra neste final de semana, com competições e atividades sábado e domingo no Balneário, em Atafona, e na praia do Açu. Além de aulão de dança, haverá torneios de vôlei de praia, beach soccer e kitesurf.

Sábado, 11, a partir das 08h, acontece no Balneário, em Atafona, o Aulão de Ginástica com o Professor Patrício de Souza, em mais uma parceria entre o Departamento de Esportes e o CT Espartanos. Às 09h, no Açu, será realizada a Copa Verão de Vôlei de Praia.

A programação prossegue no domingo, 12, com um encontro de kitesurf, a partir das 09h, na praia do Açu. No mesmo horário, na arena do Complexo Esportivo do Balneário acontece a Copa Verão de Beach Soccer, com inscrições até esta sexta-feira, 10, no Departamento de Esportes – BR-356 ao lado do Centro de Emergência. É necessário apresentar relação de até 12 atletas com nome completo e número do RG. 

– Com nosso esforço e do Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Analiel Vianna, conseguimos realizar as competições esportivas também na praia do Açu, apesar da situação financeira que atravessa nossa cidade. Com isso estamos prestigiando também toda a população do quinto distrito e aqueles que passam o verão na praia – ressaltou o Coordenador Geral de Esportes, João Paulo Almeida.






Fonte: Ascom SJB