sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Recuperação de vias em diferentes pontos do município

(Foto: Divulgação)
As secretarias municipais de Obras e de Meio Ambiente e Serviços Públicos vêm recuperando, com retirada e colocação de paralelos, vias em diferentes pontos de São João da Barra. O trabalho foi concluído na Rua do Sesc Mineiro, em Grussaí, e acontece na Avenida Afonso Nunes de Souza (do outro lado da lagoa de Grussaí, sentido bairro Nossa Senhora Aparecida) e na rua Felissíssimo Alves, em Atafona, totalizando seis quilômetros nessa primeira etapa.

A ação, que será permanente, prosseguirá, na rua Feliciano Soares, conhecida como rua da Caixa D’água, em Atafona. Além do estado precário, a prioridade pelo início do serviço nessas vias se deu, de acordo com o secretário de Obras, Alexandre Magno, em razão do grande movimento nesse período de alta temporada.

“É um trabalho que tem urgência pelos transtornos causados aos usuários, que acabam tendo seus veículos danificados. A parceria entre as duas secretarias consiste na mão de obra pela secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos e, por parte da secretaria de Obras, no fornecimento do material necessário para a execução do serviço”, explicou Alexandre, adiantando que em breve será iniciada operação para manutenção de vias asfaltadas.

Posto de Guarda Civil Municipal – Entre as ações da secretaria de Obras nesse início da gestão da prefeita Carla machado está incluída, também, obras de recuperação do Posto Avançado da Guarda Civil Municipal, na cabeceira da ponte, do outro lado da lagoa de Gussaí, que estava desativado. Entre os serviços realizados no local, estão restabelecimento da energia elétrica e pintura.







Fonte: Ascom