sábado, 7 de janeiro de 2017

Academia Popular será reaberta na segunda-feira (09), em São João da Barra

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Aos poucos, todos os setores estão engrenando a máquina administrativa e colocando as coisas no lugar, no Governo Carla Machado. Na próxima segunda-feira, dia 09 de janeiro, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer reabrirá a primeira academia popular, que faz parte do programa de incentivo à prática esportiva, na busca da melhor qualidade de vida e da saúde. 

Com professor na parte da manhã e outro na parte da tarde, o espaço oferecerá aulas de qualidade, com acompanhamento profissional para os moradores e turistas que se inscreverem para a prática. A academia escolhida para ser a primeira reaberta neste governo, é a batizada com o nome Genário Rosa Júnior, que fica situada na Praça Boa Morte, no Centro de São João da Barra. O horário de funcionamento será das 07h às 10h30 e das 17h às 20h30.

Interessados em realizar exercícios gratuitamente, deverão procurar a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, no setor de Esportes, para fazer a sua inscrição. Deve-se estar munido(a) de Carteira de Identidade (ou CNH), CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos, deverão levar, também, uma autorização dos pais e/ou responsáveis.






Fonte: Portal OZK