sábado, 3 de dezembro de 2016

Transição em SJB: após decisão da Justiça, Neco nomeia equipe


O prefeito Neco (PMDB), enfim, anunciou os nomes de sua gestão que vão interagir com os escolhidos por Carla Machado (PP) para iniciar a transição de governo. Em publicação no Diário Oficial deste sábado (3), o prefeito nomeou o secretário de Planejamento Edson Cláudio para presidir o grupo. Edinho era o único nome dado como certo na equipe, que conta também com Dalmo Caetano (Fazenda), Rogério Zorzal (Administração), Julio Cesar Barbosa (Controladoria), Lana Carolina Ribeiro (Procuradoria) e Jefferson Fernandes (Procuradoria).

O caminho para que a transição comece nesta segunda-feira (4) foi marcado por uma novela. Carla apresentou seus nomes e solicitou informações no dia 18 de outubro. Quase um mês depois, o Gabinete do prefeito enviou ofício a Carla comunicando que precisaria de um prazo maior devido à complexidade das informações. Quando a resposta chegou, a prefeita eleita disse que não era 1/3 do que precisava para iniciar a transição. Com isso, ingressou na Justiça e conseguiu uma liminar na última quarta-feira  que obrigou o prefeito a responder o que era necessário.

Os nomes escolhidos por Carla para sua equipe foram Alexandre Magno, Carlos Guilherme, Fabiana Catalani, Alan Barcelos e Alexandre Rosa.







Fonte: Blog do Arnaldo Neto