sábado, 10 de dezembro de 2016

Pânico : Cinco bandidos assaltam ônibus da CamposTur na BR-356

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Cinco bandidos armados invadiram um ônibus da empresa Sanjoanense CamposTur, na BR-356, que liga Campos dos Goytacazes a São João da Barra, e assaltaram os passageiros e funcionários da empresa. 

O fato ocorreu por volta das 22h15 desta sexta-feira (09). 

Bolsas, documentos, aparelhos celular, entre outros pertences foram levados pelos bandidos.

O coletivo está (22h30) retornando para Campos dos Goytacazes para registrar ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), uma vez que o assalto ocorreu no Distrito daquele município.

ASSALTO E PÂNICO NA SEMANA PASSADA

Passageiros de um ônibus passaram por momentos de pânico durante um assalto na noite desta quarta-feira (30), em Campos. O coletivo da empresa Campostur seguia para São João da Barra, por volta das 22h, quando três bandidos armados entraram pela porta traseira e anunciaram o assalto. O fato ocorreu na Avenida 28 de Março, nas proximidades da Faculdade Estácio de Sá.

De acordo com relatos de vítimas houve muito desespero. Alguns que estavam na parte de trás do ônibus começaram a correr para a parte da frente para tentar sair do coletivo. Já outros saíram pela janela. Uma pessoa, durante a fuga, levou uma coronhada na cabeça. Também houve relato de que uma mulher que estava com um bebê não conseguiu sair do coletivo e não conseguiu fugir. Outra mulher, chegou a desmaiar.






Fonte: Portal OZK | Campos24 horas | Pense Diferente